Boa tarde, Sábado 22/09/2018 -

Dicas dos Bombeiros

EXPO WORK 2017 Acontecerá de 19 a 21 de outrubro no Anhembi ampliando o conceito do trabalho seguro

Saiba como se prevenir e como agir em caso de vazamento

Seja prudente. Não superestime sua capacidade de nadar. Avalie as consequências de um possível incidente.

APOSTEM NO BEM!

O verão começou no dia 21 de dezembro, e a estação é sinônimo de férias escolares para crianças

É importante ficar atento às dicas de segurança repassadas pela Polícia Rodoviária Federal

Muitas ocorrências são registradas neste período do ano por pessoas que insistem em descumprir as dicas de segurança para uso dos fogos

Nas compras de final de Ano, os pais precisam estar atentos

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos