Bom dia, Quinta-feira 15/11/2018 -

A Vila Padre Anchieta é o principal bairro do distrito de Nova Aparecida

O Bombeiro Civil Sergio T. Moraes dá dicas de como se prevenir em uma tempestade

Seja prudente. Não superestime sua capacidade de nadar. Avalie as consequências de um possível incidente.

APOSTEM NO BEM!

O verão começou no dia 21 de dezembro, e a estação é sinônimo de férias escolares para crianças

É importante ficar atento às dicas de segurança repassadas pela Polícia Rodoviária Federal

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos