Bom dia, Sexta-feira 22/11/2019 -     

- Parceiros/Conveniados -


Notícias

    Estão abertas as inscrições para a contratação de 600 (seiscentos) Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD) para a Operação Praia Segura 2019-20 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
    - Parceiros/Conveniados -


    Desde 2015, no mesmo período, como parte das ações da operação, ocorre a atuação conjunta de diferentes agências do Estado e município de São Paulo no Centro Integrado de Comando e Controle – CICC

    Caminhada de Conscientização

    "O preconceito termina, quando começa o respeito"

    Instituição centenária que realiza um belo trabalho humanitário em prol das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde.

    Cinco pessoas foram detidas na Capital e Grande SP; oito balões foram apreendidos nos locais

    Mistura de cola e vidro moído usada em linha de pipas pode causar acidentes da rede elétrica e até mesmo mortes



    Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

    No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

    Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

    As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

    Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos