Bom dia, Quarta-feira 17/01/2018 -

Médico do Instituto do Câncer alerta os homens com mais de 45 anos para a necessidade de fazer os exames preventivos com regularidade

Grupamento Aéreo é homenageado no Parlamento Paulista pelo Deputado Coronel Camilo

Inscrições precisam ser feitas até 6 de novembro e a prova será dia 3 de dezembro em várias cidades; salário inicial passa de R$ 3 mil

Domingo, à partir das 7h15, haverá o bloqueio total da pista externa da Rua Irmã Serafina.

Durante a solenidade, Vários policiais foram agraciados com medalhas que enaltecem os bons serviços prestados para a população

A corporação informa que a construção do hangar próprio está em fase final e deverá contar com locais que possibilitarão a execução de atividades de aperfeiçoamento profissional dos policiais militares e na melhoria do atendimento ao público.

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra

A Associação é constituída por policiais militares pertencentes à Polícia Militar do Estado de São Paulo

Mais Lida

Desejo á todos um "FELIZ NATAL" e um "ANO NOVO" cheio de Paz e muitas conquistas.