Bom dia, Quinta-feira 21/06/2018 -

A direção do Portal comunica que repudia a utilização do nome de órgãos públicos

Animalzinho símbolo das campanhas de segurança no trânsito inicia tour de conscientização e desfila junto com o bloco "Será que É”

Edital com 2.700 vagas de nível médio deve sair ainda neste semestre! Salário de R$ 3.034,05!

Em 20 de janeiro de 2010 começaram as atividades conjuntas do CBMSC e SAMU SC operando a aeronave ARCANJO 01 Arcanjo SC Anv Arcanjo

No último ano, mais de 200 crianças já foram formadas pelo Projeto Golfinho nas prais do litoral Norte

Começo de Ano

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos