Boa tarde, Domingo 20/10/2019 -

"O preconceito termina, quando começa o respeito"

Instituição centenária que realiza um belo trabalho humanitário em prol das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde.

Cinco pessoas foram detidas na Capital e Grande SP; oito balões foram apreendidos nos locais

Mistura de cola e vidro moído usada em linha de pipas pode causar acidentes da rede elétrica e até mesmo mortes

Bombeiros lutam contra incêndio em Mariposa, cidade perto do parque nacional de Yosemite.

Existente desde 2004, a campanha busca salvar a vida de quem necessita de sangue

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra

Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

Mais Lida

Estão abertas as inscrições para a contratação de 600 (seiscentos) Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD) para a Operação Praia Segura 2019-20 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.