Boa tarde, Sábado 22/09/2018 -

Segundo Mágino Alves, houve uma explosão de um botijão ou de panela de pressão.

Movimento nas estradas começa a ficar intenso na tarde desta sexta-feira. Veja os horários de pico.

Entenda como funcionam os processos e quais são os concursos públicos para entrar no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo.

Após autorização do governo do Estado de Goias, O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e o presidente do Detran Goiás se reuniram na manhã desta sexta-feira (13)

"10 de Março de 1880" Data oficial de organização do Corpo de Bombeiros da PMESP

O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado a 28 de fevereiro de 1909 nos Estados Unidos

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos