Bom dia, Sexta-feira 16/11/2018 -

No primeiro dia da ocorrência no Largo do Paiçandu, pelo menos 500 bombeiros se deslocaram para o local oferecendo ajuda.

A equipe que trabalhou no combate às chamas e de busca por vítimas nos escombros encerrou o trabalho neste domingo (13)

Cerimônia de passagem do cargo foi realizada nesta sexta-feira (4) na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo

Além das orientações, haverá troca gratuita de lâmpadas queimadas.

Segundo Mágino Alves, houve uma explosão de um botijão ou de panela de pressão.

Movimento nas estradas começa a ficar intenso na tarde desta sexta-feira. Veja os horários de pico.

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos