Boa noite, Domingo 17/02/2019 -

Notícias

Polícia Militar mandou 44 bombeiros para atuar nos trabalhos de resgate na cidade mineira, além de helicópteros, viaturas e equipamentos

Região Centro-Oeste tem o maior número de casos. Boletim divulgado pelo Ministério da Saúde também informou sobre casos de chikungunya e zika.

Equipe da Baixada conquistou primeiro lugar na etapa estadual do campeonato mundial de resgate de vítimas presas às ferragens

O Corpo de Bombeiros é uma instituição admirada, que remete à bravura, amor ao próximo e profissionalismo; confira o vídeo

O evento será às 10h, na Assembleia Legislativa, no Plenário Juscelino Kubitschek

De 01 de Junho a 01 de Julho em todo Estado de São Paulo

No primeiro dia da ocorrência no Largo do Paiçandu, pelo menos 500 bombeiros se deslocaram para o local oferecendo ajuda.

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos