Feliz Ano, Novas conquistas...

Desejamos um ano novo repleto de descobertas e conquistas

Nós Bombeiros Socorristas vivemos neste ano situações únicas e marcantes, vitórias e infelizmente algumas derrotas. Sempre priorizando  a prevenção e o agir pela vida.

No fim do ano é sempre um bom momento para refletirmos um pouco sobre nossa trajetória, lembrar-se de bênçãos e dádivas que demos e as que recebemos e buscar para o novo ano corrigir erros e enganos.

Toda nova etapa deve ser comemorada, temos á oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Tornar hábito os pensamentos positivos e doar o nosso melhor sempre que possível é o inicio do melhor projeto.

Que este novo ano chegue com muita saúde e tenhamos disposição e confiança para sonhar, que nunca nos falte dignidade e trabalho dando graças ao CRIADOR para que possamos servir sempre pela vida!

Que 2018 seja um ano de conquistas e que tenhamos a esperança de um futuro de paz, alegria e realizações renovadas em cada ação de bondade e fraternidade ofertada ao nosso semelhante.

Estaremos juntos e bem organizados para atender você!

Desejamos um ano novo repleto de descobertas e conquistas.
Bombeiro Moraes·.