"Bombeiros paulistas recebem homenagem no próximo dia 11/6, na ALESP"

Imagem: www.coronelcamilo.com.br
O Deputado Estadual Coronel Camilo fará, no dia 11 de junho, uma homenagem ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo. O evento será às 10h, na Assembleia Legislativa, no Plenário Juscelino Kubitschek. Na mesma manhã, será dado destaque a bombeiros que trabalharam no incêndio seguido de desabamento no Largo do Paiçandu, centro da cidade. Coronel Camilo, que foi bombeiro logo nos primeiros anos de militar, enfatiza a importância do encontro. "Boas ações merecem ser lembradas e reconhecidas o tempo todo. Será um dia muito especial".

Segundo Camilo, ao longo do evento, será apresentado um vídeo com imagens dos bombeiros trabalhando no Largo e também em outras missões. Ainda será mostrado uma sessão de fotos de Alberto Takaoka, fotógrafo que registra os melhores momentos dos bombeiros em ação. "É interessante que a população também venha prestigiar esses heróis da sociedade. Pessoas que arriscam a vida pelo próximo", comenta Camilo.

Quando? 11/6

Horário? 10h