São Paulo sediará a 20ª edição do SENABOM – Seminário Nacional de Bombeiros.

A Cidade de São Paulo estará de braços abertos para receber os conferencistas, expositores, competidores e participantes para essa troca de experiências e oportunidades de negócios.

Imagens: Senabom
É motivo de grande orgulho e satisfação para o Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo acolher a 20ª edição do SENABOM – Seminário Nacional de Bombeiros, no ano que marca o seu 140º aniversário de criação.

São Paulo sediará pela terceira vez a maior reunião de bombeiros Militares do Brasil, durante as feiras Fire Show e FISP, principais e maiores eventos da América Latina sobre resgate e proteção contra incêndios, e segurança ao trabalhador.

O XX SENABOM será realizado entre os dias 20 e 22 de outubro de 2020, no São Paulo Expo/SP e mais de 700 empresas expositoras apresentarão novidades em produtos, serviços e tecnologias de bombeiro e de segurança, e deve receber mais de 50 mil profissionais do setor.

Será uma honra receber os congressistas, expositores e competidores no XX SENABOM e proporcionar a integração, a troca de experiências e de conhecimento entre todos os Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

A 20ª edição do SENABOM, que tem como objetivo apresentar novas tecnologias nas áreas de prevenção e combate a incêndios, busca e salvamento, defesa civil, resgate e atendimento pré-hospitalar, agregará ainda:

Palestrantes nacionais e internacionais;
Produção de conhecimento científico de bombeiros;
Reuniões do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e Bombeiros Militares (CNCG) e do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (LIGABOM);
Estande interativo de exposição para educação pública;
Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências;
Competição Nacional de Salvamento Veicular;
Competição Nacional “Desafio Bombeiros”; e
Fire Day na Escola Superior de Bombeiros.
São Paulo, mais que uma cidade, uma metrópole com uma rica tradição arquitetônica e cultural, com grandes Shoppings, centros de compras, parques e museus, além de um diversificado roteiro gastronômico.
O Estado de São Paulo está pronto para receber e aguarda de braços abertos todos os participantes em sua capital.

Fonte: Corpo de Bombeiros da PMESP - www.corpodebombeiros.sp.gov.br

Fotos Créditos: Cb PM Arrais -COMSOCCB