Boa tarde, Segunda-feira 16/09/2019 -

A 22ª edição da Exposec teve início nesta terça-feira (21) e contou com a presença do secretário da Segurança Pública

Pessoas ainda não vacinadas precisam comparecer aos postos até o dia 31 de maio, data de encerramento da campanha

A fiscalização tem como o objetivo verificar o cumprimento das medidas contra incêndios.

O Dia Internacional da Família é comemorado anualmente em 15 de maio.

Projeto denominado "Bombeiros Mirins” tem como objetivo ensinar as crianças a respeito da prevenção de incêndios e sobre medidas que devem ser adotadas mediante acidentes

O Dia das Mães é comemorado em todo segundo domingo de maio desde 1914.

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra