Bom dia, Terça-feira 12/11/2019 -

"O preconceito termina, quando começa o respeito"

Instituição centenária que realiza um belo trabalho humanitário em prol das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde.

Cinco pessoas foram detidas na Capital e Grande SP; oito balões foram apreendidos nos locais

Mistura de cola e vidro moído usada em linha de pipas pode causar acidentes da rede elétrica e até mesmo mortes

Bombeiros lutam contra incêndio em Mariposa, cidade perto do parque nacional de Yosemite.

Existente desde 2004, a campanha busca salvar a vida de quem necessita de sangue

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos