Inscrições para 600 vagas de GVTD (Guarda-Vidas por Tempo Determinado) 2019.

Estão abertas as inscrições para a contratação de 600 (seiscentos) Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD) para a Operação Praia Segura 2019-20 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

www.corpodebombeiros.sp.gov.br
As inscrições podem ser feitas até 30 de outubro de 2019, gratuitamente, atravéz do Site: www.corpodebombeiros.sp.gov.br ou pessoalmente, das 09h às 18h, nas seguintes unidades do Corpo de Bombeiros:

São Sebastião: Avenida Francisco Loop, nº 631, Maresias;
Mongaguá: Avenida Governador Mário Covas Júnior, nº 7683, Itaóca;
Ilha Bela (Comparecer a cidade de São Sebastião para realizar a inscrição): Avenida Francisco Loop, nº 631, Maresias;
Guarujá: Avenida Miguel Stefano, nº 2474, Enseada;
Iguape: Avenida Beira Mar s/n, Balneário Britânia;
São Bernardo do Campo: Avenida Kennedy, nº 67, Jardim do Mar;
Peruíbe: Avenida Governador Mário Covas Júnior, s/n, Jardim Ribamar;
São Paulo: Avenida Atlântica, nº 3686, Guarapiranga;
Ilha Comprida: Avenida Beira Mar, s/n, Balneário Britânia;
Caraguatatuba: Avenida José Herculano, nº 7.495, Porto Novo, atrás da Prefeitura Sul;
São Vicente: Avenida Embaixador Pedro de Toledo, Centro;
Itanhaém: Avenida Governador Mário Covas Júnior, nº 335, Cibratel II;
Bertioga: Rua Irmãos Adornos, nº 74, Centro;
Ubatuba: Rua Guanabara, nº 18, Perequê-Açu;
Santos: Avenida Presidente Wilson, s/n, José Menino;
Praia Grande: Rua Gilberto Fouad Beck, nº 110, Vila Mirim.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado com idade igual ou superior a 18 anos (completos até 30/10/2019), ter certificado de conclusão do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com obrigações eleitorais e militares, bem como estar em gozo de boa saúde física e mental, comprovada mediante apresentação de atestado de saúde, assinado por médico e expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde, no qual conste estar apto para a prática de atividades físicas, como também outros requisitos que constam em Edital.

As provas de Habilidades Técnicas serão constituídas das seguintes modalidades:
Correr/andar um percurso de 1.000 metros, no tempo máximo de 08 minutos;
Nadar 200 metros em piscina, no tempo máximo de 06 minutos;

Data das provas: a partir das 10:00h de 05/11/2019. Estágios e Treinamentos: Com duração de 03 semanas, a ser frequentado pelos candidatos aprovados na seletiva, com assinatura de contrato dos aprovados em 08/11/2019 e início em 11/11/2019. Salário de R$ 1.290,66 (um mil e duzentos e noventa reais e sessenta e seis centavos), mais vantagens (vale transporte e vale refeição).

Fonte: www.corpodebombeiros.sp.gov.br