Exclusivo Portal Bombeiros.pt: cineasta norte-americano oferece filme aos bombeiros

O cineasta e diretor de fotografia americano Bobby Cohen fez um filme dedicado a todos esses homens e mulheres que dão a vida pelos outros.

O cineasta e diretor de fotografia americano Bobby Cohen, que ja trabalhou com Woody Allen, vive em São Paulo e, dada a observação privilegiada ao trabalho desenvolvido pelos bombeiros, fez um filme dedicado a todos esses homens e mulheres que dão a vida pelos outros.

O filme estreou já em 2012 no no Museu de Imagem e Som, em São Paulo. É um filme que mostra a face mais sensível que existe em quem socorre e em que foi socorrido.

Este filme custou cerca de 100 mil reais totalmente assumidos pelo cineasta e pela agência I-Reels, uma vez que que não houve qualquer patrocínio. A sua produção demorou 5 anos.

No dia em que se cumpriram 132 anos da criação do corpo de bombeiros de São Paulo este filme foi oferecido a estes homens valerosos. Neste filme faz-se uma homenagem a todos os bombeiros e à sua dedicação.

Em colaboração com a I-reels Agency, o Portal Bombeiros.pt traz agora este filme, na íntegra. É o presente de Natal que a I-reels Agency oferece a todos os Bombeiros Portugueses.

Fonte: http://www.bombeiros.pt/noticias/exclusivo-portal-bombeiros-pt-cineasta-norte-americano-oferece-filme-aos-bombeiros.html