Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no ABC

Homem que foi levado pela enxurrada na segunda-feira. Ele foi arrastado ao tentar ajudar mulher ilhada em carro.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram um corpo nesta terça-feira (16) na Avenida Guido Aliberti com a Avenida do Estado, em São Caetano do Sul. De acordo com a corporação, a vítima é Amadeu Gomes de Moura, que foi levado pela enxurrada na segunda-feira (15). O corpo do homem foi reconhecido por familiares.

Enxurrada
Moura foi arrastado pela força da água do Ribeirão dos Meninos, na altura da Estrada das Lágrimas. Segundo informações da corporação, ele teria ido ajudar uma mulher que ficou presa dentro de um carro e foi surpreendida pela chuva na Avenida Guido Aliberti.

O nível da água do ribeirão subiu rapidamente. Por causa da velocidade da água, ela foi arrastada. Dois homens entraram no ribeirão para tentar ajudá-la, mas um deles foi levado pela enxurrada. A mulher e o outro homem foram retirados da água e levados para o Pronto-Socorro Albert Sabin, em São Caetano do Sul.