Dicas de segurança para comemoração de 07 de setembro de 2016.

A Polícia Militar orienta que o público leve apenas o essencial, como água, protetor solar, pouco dinheiro e documento pessoal. As crianças devem estar devidamente identificadas

Lido 340 vezes


O Dia da Independência do Brasil, celebrado amanhã, trará mudanças na rotina da cidade. É preciso estar atento aos horários dos serviços públicos, do comércio e dos pontos turísticos e culturais. O transporte público também funcionará em horários especiais. A capital está recheada de atividades e lugares para visitação e, mesmo com restrições no trânsito, há alternativas para os que querem evitar lugares cheios.
 A Polícia Militar orienta que o público leve apenas o essencial, como água, protetor solar, pouco dinheiro e documento pessoal. As crianças devem estar devidamente identificadas. Para evitar congestionamentos, a PM sugere que as pessoas saiam mais cedo de casa ou utilizem o transporte público. Para garantir a segurança, não serão permitidos objetos de vidro e/ou cortantes, fogos de artifício, hastes para bandeiras e máscaras. Ninguém poderá assistir ao evento em cima de árvores ou de grades de proteção. 
Compartilhe
- Parceiros/Conveniados -


Comente