Bombeiros registram sete incêndios em mata na região de Itapetininga

Ocorrências aconteceram em Itapetininga, Tatuí e São Miguel Arcanjo.

Bombeiros registraram sete incêndios em mata em um dia na região (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Sete ocorrências de incêndio em mato aconteceram nesta segunda-feira (4) na região de Itapetininga (SP). Nenhuma delas deixou feridos.

A primeira ocorrência aconteceu de manhã às margens da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí (SP). A fumaça encobriu o céu atrapalhando os motoristas que passavam pela pista. Segundo o responsável por uma plantação de laranja no local, a área atingida pelas chamas seria da prefeitura e, segundo ele, constantemente pessoas colocam fogo no terreno, que fica ao lado de um Parque Ambiental.

O Corpo de Bombeiros registrou mais seis ocorrências de fogo em mato durante a tarde. Um dos focos foi na Vila Santana e outro, na Vila Piedade, em Itapetininga. As chamas tomaram conta de dois terrenos baldios. O fogo também atingiu uma área no Bairro Chapada Grande, Vila Sonia e Vila Mazzei, em Itapetininga e outra em São Miguel Arcanjo (SP).