Bombeiros acham carro com duas pessoas mortas no Porto de Santos

Veículo foi localizado por mergulhadores e retirado do mar às 11h30.

Lido 311 vezes

Carro foi retirado do mar por um guincho em Santos, nesta quinta-feira (10) (Foto: Mariane Rossi/G1)
Dois trabalhadores foram encontrados mortos por volta das 11h35 desta quinta-feira (10) dentro de um veículo submerso no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Ainda não há informações sobre como o carro teria caído no mar, já que a área onde ele foi localizado é restrita a funcionários.

Segundo informações da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), o acidente aconteceu por volta das 2h55, mas apenas às 7h30 o órgão ficou sabendo do ocorrido. O carro caiu no mar nas proximidades do Portão 4 do Cais, no Saboó, e os bombeiros chegaram ao local às 8h. Com a ajuda de mergulhadores, o veículo foi facilmente achado e removido do mar.

As imagens do acidente foram registradas pelas câmeras de monitoramento da Codesp, mas o acesso não foi liberado para a imprensa. Dentro do automóvel, estavam um motorista terceirizado e um técnico de fiscalização de navios, responsável por acompanhar as operações das embarcações. Parte do porto precisou ser interditada para facilitar as buscas.

Outro caso
Há menos de 2 meses, um motorista de uma Kombi perdeu o controle do veículo e caiu no canal do Porto de Santos, próximo ao armazém 12. O acidente aconteceu no dia 16 de maio. Segundo a Capitania dos Portos, quatro pessoas estavam no carro, mas ninguém se feriu com gravidade.

Mergulhadores se preparam para entrar no mar (Foto: Mariane Rossi/G1)
Mergulhadores se preparam para entrar no mar (Foto: Mariane Rossi/G1)
Compartilhe
- Parceiros/Conveniados -


Comente