Bombinha causa incêndio em mercado em Itapeva, diz bombeiro

Funcionários afirmam que a bombinha foi jogada por crianças. Chamas danificaram produtos e foram controladas após alguns minutos.

Incêndio causado por bombinha destruiu produtos do comércio (Foto: Josoel Borges/ Itapeva Times)
Um incêndio danificou produtos de um mercado na manhã desta terça-feira (1°), na Vila Aparecida, em Itapeva (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários afirmaram que o fogo foi causado por uma bombinha de pólvora jogada por crianças. Os menores teriam lançado o artefato da rua através de uma janela.

Ainda segundo os bombeiros, funcionários do comércio começaram a apagar o incêndio com água e acionaram a emergência. Quando a equipe chegou ao local terminou de controlar o incêndio, que não feriu ninguém. Os responsáveis pelo incêndio não foram encontrados, e não há informações se será registrado boletim de ocorrência.