Incêndio em depósito de carros mobiliza Corpo de Bombeiros em SP

Chamado ocorreu às 16h26 desta quinta-feira (24) no Jardim Ângela. Sete equipes foram enviadas para o local.

Incêndio em pátio de veículos abandonados na Zona Sul (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h26 desta quinta-feira (24) para combate a um incêndio em pátio de veículos na Rua José Antunes de Sá, no Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo. Sete equipes foram enviadas para o local. Imagens áreas mostram chamas e fumaça no estabelecimento, localizado em uma área residencial.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, a capital registra a tarde mais seca do ano, com índice de umidade em 19,1%, inferior ao registrado na tarde de 19 de setembro, quando foram observados 19,5%. Esta também é a quinta mais alta temperatura do ano, com 35,3º C, perdendo apenas para dias 19 de janeiro (36,5ºC), 17 de janeiro (35,7ºC), 20 de janeiro (35,6ºC) e os dias 18 de janeiro e 19 de setembro, que registraram média de 35,4ºC.