Bom dia, Domingo 05/12/2021 -

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, vai participar de videoconferência com autoridades do estado e do Espírito Santo para discutir casos da doença.

O teste do olhinho é fundamental para um diagnóstico e tratamento precoce de doenças relacionadas à visão.

É essa utilização das plantas para o tratamento de doenças que constitui, hoje, um ramo da medicina conhecido como fitoterapia.

A segurança pública no limite

O lazer, numa suposta escala hierárquica de necessidades humanas

PESQUEIRO RECANTO TAMBAQUI - NOVIDADE E ÓTIMA OPÇÃO EM BARÃO GERALDO CAMPINAS - SP

Os grandes espaços verdes são formados por bosques e parques que contribuem de maneira importante para a qualidade de vida dos moradores de Campinas

Lançamento Estadual da Cartilha "Infância Segura"

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra

Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

Mais Lida

Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou a B.1.1.529 como variante de preocupação no dia 26 de novembro. Ainda há dúvidas sobre transmissibilidade. Medidas não farmacológicas e vacinação seguem sendo fundamentais.