Bom dia, Sábado 16/01/2021 -

Saúde

Dados do Centro de Informação e Assistência Toxicológica (Ciatox) da Unicamp, em Campinas, também apontam outros quatro maiores causadores de intoxicação. Crianças e idosos são as principais vítimas.

De acordo com a Prefeitura, a alta foi de 200% em relação a 2015. Ministério da Saúde alerta que 2017 terá ainda mais registros da doença.

Diferença entre fumantes e não-fumantes diminui com a idade: é cinco vezes maior para os usuários de tabaco entre 50 e 65 anos.

O teste do olhinho é fundamental para um diagnóstico e tratamento precoce de doenças relacionadas à visão.

É essa utilização das plantas para o tratamento de doenças que constitui, hoje, um ramo da medicina conhecido como fitoterapia.

A segurança pública no limite

O lazer, numa suposta escala hierárquica de necessidades humanas

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra

Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

Mais Lida

Mas, com o avanço dos estudos, tornou-se consenso internacional de que o novo coronavírus é um vírus de transmissão aérea.