Bom dia, Terça-feira 12/11/2019 -

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, vai participar de videoconferência com autoridades do estado e do Espírito Santo para discutir casos da doença.

O teste do olhinho é fundamental para um diagnóstico e tratamento precoce de doenças relacionadas à visão.

É essa utilização das plantas para o tratamento de doenças que constitui, hoje, um ramo da medicina conhecido como fitoterapia.

A segurança pública no limite

O lazer, numa suposta escala hierárquica de necessidades humanas

PESQUEIRO RECANTO TAMBAQUI - NOVIDADE E ÓTIMA OPÇÃO EM BARÃO GERALDO CAMPINAS - SP

Os grandes espaços verdes são formados por bosques e parques que contribuem de maneira importante para a qualidade de vida dos moradores de Campinas

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos