Sobre a Bombeiros Socorristas

Informativo Oficial da CoopBombeiros

Informativo Institucional de Bombeiros e Socorristas e CoopBombeiros

O Portal de notícias Bombeiros Socorristas (Informativo Oficial da Coopbombeiros) que é composta por um grupo de profissionais das mais diversas áreas envolvidos direta ou indiretamente com segurança patrimonial, comercial e pessoal, somando informações práticas e técnicas já consolidadas no dia-a-dia no combate e prevenção a sinistros, seja na área comercial ou pessoal.

Temos também como objetivo disponibilizar para os profissionais de segurança e emergências e demais segmentos ligados ao setor, cursos, palestras, debates, simpósios, treinamentos e conferencias para atualização e aperfeiçoamento destes profissionais, oferecendo reciclagem e treinamentos em equipamentos de ponta.

Traduzir para fácil entendimento o conjunto de normas técnicas de bombeiros e das diversas entidades regulamentadoras bem como a legislação municipal, estadual e federal para o uso correto e para as diversas práticas empresariais.

Colocando à disposição do mercado, um banco de dados atualizado de profissionais de emergências e urgências, salva vidas, socorristas, bombeiro profissional civil, segurança patrimonial e segurança pessoal, profissionais treinados e capacitados em instituições consolidadas.

Em nossas páginas ou ações, teremos sempre um grupo de profissionais e empresas com real comprometimento com suas responsabilidades sociais, preocupadas com o momento em que vivemos, porém com o legado para gerações futuras.

Esperamos através de reportagens e matérias atender ao anseio da sociedade, dos colaboradores diretos e indiretos dos nossos parceiros que nestes dias carece de informação para a segurança e tranquilidade seja no trabalho no seus momentos de lazer ou ainda na tranquilidade do seu lar.

QUEM SOMOS

Nossa equipe é formada por profissionais com reconhecida experiência e vivência em diversos segmentos da prevenção e combate a incêndios e sinistros.

Temos um Departamento Jurídico que busca o entendimento e a interpretação correta das normas técnicas ajustando com a legislação, estadual, federal e municipal tanto na  colocação dos profissionais da segurança quanto aos equipamentos.

Nosso quadro de profissionais é formado por Bombeiros Civis, Brigadistas e Salva Vidas Aquático, contamos também com instrutores credenciados pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo aplicando periodicamente treinamento e reciclagem a nossa equipe e aos colaboradores temporários.

Estamos criando uma metodologia de serviços otimizada, personalizada com foco na prevenção a serviço da segurança.

Bombeiros Socorristas

O QUE OFERECEMOS

1 - Assessoria para elaboração e obtenção do auto de vistoria do Corpo de Bombeiro e demais repartições publicas (AVCB – CLCB ).

2-  Fornecemos e supervisionamos profissionais de segurança para eventos, em  igrejas, festas, shoppings, condomínios, clubes, empresas e residências.

3- Formação e treinamento de brigada de incêndio condominial e comercial.

4- Curso de manuseio e uso de extintores de incêndio (Portátil)

5- Visita técnica para avaliação do projeto.

6- Vendas de  extintores e equipamentos novos e recarga .

NOSSA  MISSÃO

Prevenção e Segurança

NOSSO COMPROMISSO

Preservar a vida humana