Bom dia, Domingo 05/12/2021 -

Tendências de Negócios

Conheça os melhores lançamentos para adquirir o seu apartamento no bairro Cambuí em Campinas

Casa nova? Carro zero? Viagem internacional com a família? Independentemente de qual seja o seu desejo, você pode realizar

Lançamento Estadual da Cartilha "Infância Segura"

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra

Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

Mais Lida

Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou a B.1.1.529 como variante de preocupação no dia 26 de novembro. Ainda há dúvidas sobre transmissibilidade. Medidas não farmacológicas e vacinação seguem sendo fundamentais.