Bom dia, Sábado 23/01/2021 -

Tendências de Negócios

Conheça os melhores lançamentos para adquirir o seu apartamento no bairro Cambuí em Campinas

Casa nova? Carro zero? Viagem internacional com a família? Independentemente de qual seja o seu desejo, você pode realizar

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra

Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

Mais Lida

Mas, com o avanço dos estudos, tornou-se consenso internacional de que o novo coronavírus é um vírus de transmissão aérea.