Realize seus sonhos

Casa nova? Carro zero? Viagem internacional com a família? Independentemente de qual seja o seu desejo, você pode realizar

Lido 84 vezes

Realize seus sonhos

Com parcelas que "cabem no seu bolso", o consórcio é uma das melhores opções para planejar a compra da sua casa, carro, moto e até mesmo daquela super viagem de férias

 Faça uma simulação em www.embracon.com.br

Casa nova? Carro zero? Viagem internacional com a família? Independentemente de qual seja o seu desejo, você pode realizar por meio de um consórcio. Com pequenas parcelas mensais, que cabem no seu orçamento, é possível planejar a compra de um bem ou serviço sem dores de cabeça ou surpresas desagradáveis.

 Para quem ainda não conhece, vale a pena explicar. Consórcio é uma modalidade de compra planejada, que tem como base a formação de grupos de pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, com o objetivo de viabilizar a aquisição de bens móveis, imóveis ou serviços. Esses grupos são formados por administradoras de Consórcios, que devem ser devidamente registradas e autorizadas pelo Banco Central do Brasil, que é a autarquia federal vinculada ao Ministério da Fazenda responsável pela normatização e fiscalização do segmento.

 Por meio do consórcio, o valor do bem ou serviço é diluído em um prazo predeterminado. Então, todos os integrantes do grupo contribuem ao longo do período com os pagamentos das cotas de consórcio. Conforme o prazo estipulado pela administradora, são determinados os contemplados que recebem o crédito no valor do bem ou serviço contratado.

 Gostou da ideia? Então a Embracon pode te ajudar a conquistar os seus sonhos!

 “A flexibilidade e a segurança que o consórcio representa atraem cada vez mais brasileiros. O consumidor, recém-recuperado do período de instabilidade econômica, além de ficar mais seletivo, planeja melhor suas decisões financeiras e faz investimentos mais seguros. O consórcio surge, nesse cenário, como uma ótima opção, por reunir todas essas características”, destaca Luis Toscano, Diretor de Parcerias da Embracon. Ele completa: “O consórcio também garante, por meio de parcelas acessíveis e que não atrapalham no orçamento, que o consorciado será contemplado dentro do tempo estabelecido com o bem, seja ele carro, imóvel ou serviço”.

 

Serviços

 Os serviços, aliás, estão movimentando o setor de consórcios. Nessa modalidade, o consorciado pode optar por uma carta de crédito com valores de R$ 15 mil a 30 mil, parcelados em até 40 meses. O foco está nas categorias: estudos, festas, decoração & reforma, saúde & estéticas e viagens.

Assim, é possível se programar para pagar os estudos dos seus filhos; para realizar uma cirurgia plástica ou outro procedimento estético; para viajar em férias com a família. Também pode investir numa pós-graduação ou organizar uma super festa de casamento, bodas, formatura ou de aniversário. A cota também pode ser usada para presentear alguém.

“O segmento de consórcio no Brasil é extremamente competitivo, principalmente por conta das grandes instituições financeiras, mas investimos muito em novas tecnologias, pesquisas de satisfação e desenvolvimento de novos produtos para entregar a melhor proposta de negócio para os nossos clientes e consumidores”, pontua Juarez Dutra, Gerente de Marketing da Embracon.

 

Credibilidade e confiança

Atualmente, a Embracon administra mais de 120 mil cotas de consórcio. Em 30 anos, comtemplou milhares de clientes, que puderam realizar os seus sonhos.

 E é muito fácil aderir. Basta acessar o site www.embracon.com.br, escolher qual sonho quer realizar (primeiro!) e simular a quantidade ou o valor das parcelas. A contemplação acontece por sorteio ou lance. "A carta de crédito é vantajosa para ambos os lados porque garante mais poder de negociação para o comprador e representa dinheiro em caixa para o vendedor”, resume Rogério Pereira, Diretor Comercial da Embracon.

E não só isso: o consórcio oferece diversas outras vantagens para o consorciado. Veja algumas delas:

-  A flexibilidade e possibilidade de crédito acessível, sem incidência dos juros praticados pelo financiamento bancário;

-  O sistema conta com várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no orçamento do consorciado;

-  Para participar não é necessário avalista e nem comprovação de renda;

- Após a contemplação no consórcio de automóvel, a carta de crédito pode ser utilizada para quitar um financiamento ou consórcio de outra administradora em nome do próprio consorciado;

-  O consorciado pode utilizar o carro usado como lance na compra de um novo;

-  O sistema de consórcio conta com legislação específica e a administradora deve ser autorizada e fiscalizada pelo Banco Central, o que traz mais segurança ao consumidor.

 Não perca mais tempo. Abrace o seu sonho e o transforme em realidade.

Faça uma simulação em www.embracon.com.br

Compartilhe

Comente