Solenidade de passagem de Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

No dia 07 de fevereiro de 2019 o Coronel BM Edupércio Pratts assumirá o Comando do CBMSC.

Imagens: Divulgação
É com muita satisfação e já com meus votos de sucesso e realizações ao novo Comandante, que acuso o recebimento do convite para a solenidade de passagem do Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Agradeço a lembrança do Exmo. Governador do Estado de Santa Catarina Srº. Carlos Moisés da Silva, o atual Comandante Coronel BM João Valério Borges e ao futuro Comandante  Coronel BM Edupércio Pratts.

Continuo a disposição para a divulgação das ações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina no Portal de Notícias "Bombeiros Socorristas", e que a parceria que se estende desde 2009 continue sempre.

"Prevenir, Servir e Proteger"

Sucesso na Missão grande amigo Coronel BM Edupércio Pratts.

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA
 VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!

Cássio Messias